Política de privacidade

A Hellner preza pela privacidade dos dados informados pelos nossos clientes. Por essa razão, todos os dados coletados serão utilizados apenas para execução de atividades inerentes à cotação, estudos e análises e contratação apólices de seguros e trabalhos correlatos assim como manter comunicações institucionais da Hellner para você. Caso necessitemos utilizar seus dados para alguma finalidade diferente das descritas em nossa Política de Privacidade e Termos de Utilização dos Dados Pessoais, será feito mediante sua autorização prévia.
Caso seja necessário realizar alterações nesta Política de Privacidade atualizaremos neste mesmo link. Por esta razão, recomendamos que visite periodicamente esta página em nosso site para que se mantenha informado em relação aos seus dados fornecidos para a nossa empresa.
Se, porventura, as alterações sejam relevantes e necessitem de novas autorizações suas, faremos a divulgação via E-mail Marketing através dos contatos existente em nossa base de dados até a data da atualização.

Coleta de dados pessoais
Informações pessoaisSão armazenadas após o fornecimento pelo próprio cliente em nossa base de dados, como nome, telefone, celular e e-mail, endereços, empresa, cargo, profissão, segmento da empresa, número de funcionários dessa empresa, formação acadêmica, preferências de marketing, faturamento entre outros.  

Retenção de dados pessoais
Nossas aplicações e base de dados estão hospedados em servidores renomados do mercado com Termos de Uso disponíveis e legíveis em seus respectivos sites para garantir sua segurança e, sempre que desejar, poderá ser fornecida uma cópia à você.
Todas as suas informações pessoais fornecidas em nosso site são confidenciais e nos responsabilizamos a atuar de forma constante ao que estiver em nosso alcance para mantê-las protegidas em nosso ambiente virtual.

Utilização dos seus dados pessoais
Os dados pessoais coletados serão usados apenas para execução do trabalho inerente a corretagem de seguros, os dados imprescindíveis são repassados às seguradas para apresentação das devidas cotações e confecção de apólices de seguros. 
Enviaremos ao seu e-mail peças digitais de comunicação para apresentação de novos produtos ou serviços de nossa empresa, para lançamentos ou promoções, informações diversas de nossa empresa, como institucionais, newsletters, eventos e novidades, sempre privilegiando seu potencial interesse no assunto.

Período de utilização dos seus dados
Todos os dados pessoais fornecidos deliberadamente à nossa empresa serão utilizados por um período indeterminado para todas as ações inerentes a corretagem de seguros, envio de informações pertinentes a produtos existentes e novos produtos de seguros.  

Acesso aos seus dados pessoais
Apenas terão acesso à visualizar suas informações pessoais colaboradores internos da nossa empresa, e repassamos os mesmos às seguradoras como atividade inerente à corretagem de seguros. 

Compartilhamento de dados
Compartilhamento em redes sociais
Ao utilizar os botões de compartilhamento de nossos Artigos para publicar em suas redes sociais publicará através de seu perfil na rede selecionada. Nossa empresa ou nosso site não possui acesso às suas redes sociais, portanto, não nos responsabilizaremos por equívocos nestas publicações.

Cancelamento e alteração/exclusão de informações pessoais
Alteração de dados pessoais
Caso necessite alterar as suas informações pessoais já enviadas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail seguros@hellner.com.br  ou então diretamente com seu consultor de negócios .
Opt-out
Em todas as peças de E-mail marketing e Newsletter enviadas pela nossa empresa haverá um link para descadastramento disponível no rodapé de cada peça. Ao clicar nesse link você será descadastrado da nossa lista de contatos automaticamente e não receberá mais nossos E-mails Marketings e Newsletters, mas os seus dados permanecerão mantidos em nossa base de dados.
Solicitação do cancelamento
É direito do usuário optar por não receber mais qualquer tipo de contato de nossa empresa, podendo ser solicitado para nossa equipe comercial, a qualquer momento, o descadastramento através do e-mail seguros@hellner.com.br  Após sua solicitação os seus dados serão excluídos definitivamente em até 7 dias úteis. Manteremos apenas cadastrados os dados relacionados à apólices contratadas,  os quais somos legalmente obrigados a manter em base de dados. 
Exclusão dos dados
Após sua solicitação de exclusão através de nosso canal de comunicação todos os dados armazenados serão excluídos de nossos servidores em até 7 dias úteis, todavia, caso solicite apenas o Opt-out através do link disponível nas peças de E-mail, manteremos os seus dados armazenados e sinalizaremos para que não receba mais os contatos via E-mail Marketing.